Pages

4 de jun. de 2011

Aula 3 : Eventos

Os Eventos Que Fazem a Essência Do Seu Jogo, Sem Eles Seu Jogo Chegaria No Máximo De 1 Mapa e Possui Encontro Com Várias Criaturas Aleatórias. Os Eventos Podem Possuir Mais De 1 Página, Isso Ajuda Muito Na Criação Dos Mesmos.


1~5 : Copiar, Recortar, Deletar Páginas De Eventos ...

6 : Permite Inserir Algum Comando Para o Evento, Como :

"Mudar Armadura"

7 : Parte Gráfica Do Seu Evento, Criaturas, Portas, etc.

8 : Sistema De Movimento, Frequência = Quanto Mais , Maior Seu Fluxo De Deslocamento Velocidade = Quanto Mais, Maior a Rapidez Do Andar Da Criatura. Escolhe-se Também a Rota Do Evento Logo Acima.

9 : Escolhe Quando o Evento Deve Iniciar, Quando o Jogador o Tocar, Quando o Jogador Estiver Na Tela (Início Automático) , Entre Outros ...

10 : Escolhe Como o Evento Irá Se Agir Na Parte Gráfica, Se Fará Sua Animação Apenas Andando, Apenas Parado, Se Ele Pode Ser Atravessado Por Jogadores e Etc.

11 : Nome Do Evento, Serve Apenas Para Você Identificá-lo Mais Rápido Se For Necessário Fazer Uma Conexão Entre Eventos.

Caso Não Tenha Entendido Tudo, Baixe Nossa Demonstração !




Link Para Baixar : A Aventura De Alex

0 comentários: